terça-feira, 6 de março de 2012

Cinto Hermés



Hey hey meninas, tudo bem?
    Hoje o acessório do dia está mais para “desejo do dia”. Faz tempo que venho namorando esse cinto da Hermés. Acho-o maravilhoso, mas como tudo da marca ele é caríssimo, 790,00 € no site da loja. Porém vocês sabem como é o mundo da moda não é? se algo faz muito sucesso (e tem o preço fora da casinha) logo surge a versão “inspired” que nada mais é que uma cópia muito mais barata que a original, para a felicidade de nós reles mortais.     
    Já vi este cinto para vender em vários sites, na faixa de preço de 100 a 200 reais. Fato é que eu ainda achava bem caro. Até que, futricando em vários sites de compra online achei um pela bagatela de 2,92 dólares, acreditam? Comprei né! Estou esperando chegar, é óbvio que pelo preço e pela origem, vem da China, não deve ser aquela coisa, mas dá para matar o desejo fashion sem desembolsar uma fortuna. Vale a pena ter um pouquinho de paciência e procurar os itens desejados em sites do exterior, sempre encontramos um preço muito mais atraente.


Gostaram? E vocês também já compraram um item desejo por um preço amigo?
Ah, quando o meu chegar conto para vocês! 


*Fotos: Site Hermés e Chicisimo.


C'est la vie, Nay Arca.

21 comentários:

  1. ahhh, eu nunca tinha visto e adoreii! quero um tambem Nay.

    ResponderExcluir
  2. Nay,

    Achei bonito.. Mas não tenho coragem de pagar o preço do original..
    Meu objeto de desejo é uma calça de couro, que nos sites que eu olhei variam de 900 a 2 mil..
    Então por enquanto esse desejo tá longe!!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  3. Nay,
    Eu comprei o meu numa loja virtual e é perfeitooo.
    Couro mesmo e a fivela identica a original.
    Ninguém diz que é réplica...Se vc não gostar do seu fica a dica!!!!!
    Eles entregaram em 03 dias
    www.fordivas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super dica. Muito obrigada Pietra, se eu não gostar do meu com certeza vou pegar um desses! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora eles vão vender só a fivela!!!
      Ou seja, dá para adaptar em qualquer cinto!!!
      Eu amei essa idéia!!!!!!!!
      Beijinho lindona!

      Excluir
  5. Pois é.. esse preço é mega "fora da casinha", mãããs tem tantas coisas assim nean? Por isso que eu adoro as "coleções" inspiradas também.. ahuahuahuah

    Eu to no desejo de um relógio Rosè da Michael Kors... na faixa dos 800 a mil.. sonho beeem distante tb!

    Bjux

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  6. Achei bonito, mas com ctz tm q achar mais em conta, é até pecado quase pagar td isso em um cinto.
    BOm, eu olhei numa loja e experimentei um vestido PERFEITO, da Morena Rosa, marrom, com uma pena, nossa suuper estiloso, incrível, mas adivinha o preço.. R$599,00 =/ Nunca pagarei isso, então ou eu espero entrar em liquidação(acho improvável) ou vou tentar encontar um parecido, ou mandar fazer.. sei la. Mas é lindo, pena q tm esse preço inacessível p mim. Eu tenho mania de gostar de vestido mto caro, daí fico só no desejo.
    Obs.: amei as roupas das meninas das fotos!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  7. Mentira que vc achou por 2,92 dólares! Sei que é uma 'réplica', mas por esse preço... também quero! Quando chegar posta pra gente ver Nay, se for bom eu quero pedir um tambem :) bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina nesses sites da China tem de T-U-D-O
      postarei sim ;*

      Excluir
  8. Posta o site que você pediu seu cinto, por favor.

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR, QUAL O SITE???

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu comprei uma réplica do cinto, mas estou com a sensaçã q a fivela é menor! Será???rs

    ResponderExcluir
  11. querida coloca o link do cinto, não achei no wholesale!

    ResponderExcluir
  12. Passa o link...não achei no whole-sale!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh eu não tenho mais o link, mas entra no ebay e digita belt h ou celebrety belt..
      tenta e me avisa!!!

      Excluir
  13. seu cinto chegou em quanto tempo, é confiável?

    ResponderExcluir